Política

Deputados do PT culpam CIA e capital internacional por crise no Brasil

DEPUTADOS PT - BADeputados do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) não viram nenhum absurdo na insinuação da deputada Luiz Maia (PT) de que a CIA e os Estados Unidos estão por trás das crises política e econômica no Brasil.

Líder da oposição na Casa, Zé Neto, afirmou que a culpa é do “capital internacional que, em grande parte, pertence aos Estados Unidos”. “Ninguém pode negar que o mundo hoje está divido em blocos econômicos que são, em parte, estudados pela CIA e pelos EUA”, revelou o deputado.

Veja mais

SBT chama polícia após suspeita de bomba para Silvio Santos

Comandante assume Corpo de Bombeiros após emancipação da PM

PSDB nega que Aécio recebeu propina e diz que Solla criou ‘factoide’ para desviar atenção

Ainda de acordo com ele, “Luiza tem razão” ao dizer que temos que relacionar a crise no mundo com o caso brasileiro. “Será que as dificuldades no mundo não batem na nossa economia?”, questionou. Apesar de apontar a CIA como corresponsável pela crise, Neto não soube especificar onde a agência americana entra. “Ela deve ter mais informações desta questão da CIA do que eu”, despistou. Também petista, Bira Corôa disse ter “outra visão”, pois, de acordo com ele, “não tenho como sustentar que a CIA é culpada”. “O que podemos ver é que tem uma disputa econômica.

O Brasil hoje disputa com o mundo todo e os EUA querem o nosso país como colônia”, especulou. Ainda de acordo com Corôa, as elites mundiais devem levar parte da culpa pelas crises que o país enfrenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo