Bahia

Deputado José Rocha reúne prefeitos para ato de federalização da BR 430

f61c7430ad817d97498d4897a2bd31c2O vice-líder do Governo na Câmara, deputado José Rocha(PR), liderou comitiva de prefeitos que se reuniram com o ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues para assinar o Termo de Federalização da BR 430, nesta terça(11), em Brasília. O trecho de aproximadamente 140 km, que liga os municípios de Caetité, Igaporã, Riacho de Santana e Bom Jesus da Lapa, oeste da Bahia, estava sob responsabilidade do Governo do estado.
 
Participaram os prefeitos Zé Barreira(Caetité) e Rosana Cotrim(Igaporã), além dos prefeitos Ezequiel Barbosa(Correntina) e Padre Amário(Santa Maria da Vitória), o superintendente do Dnit na Bahia, Amauri Sousa Lima e o chefe da representação do Governo da Bahia em Brasília, Jonas Paulo. O deputado José Rocha disse ao ministro que “a Bahia é grata ao senhor que está contribuindo para alavancar o desenvolvimento dessa região, além de propiciar maior segurança e melhores condições de tráfego aos usuários”.
 

O DNIT deve lançar até o final do mês a licitação para recuperação emergencial do trecho, que inclui tapa buracos, asfaltamento dos trechos mais críticos, roçagem e sinalização. Posteriormente serão licitadas obras de asfaltamento e alargamentos de trechos, além da adequação do acostamento.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar