Política

Deputado João Gualberto é eleito presidente do PSDB na Bahia em chapa única

GualbertoCom chapa única, o deputado federal João Gualberto foi eleito o presidente estadual do PSDB na Bahia, na manhã deste domingo (14). O tucano comandará a legenda até 2017, substituindo o ex-deputado estadual Sérgio Passos. Na ocasião, também foi eleita a nova composição da Executiva Estadual do partido.
 
O agora presidente João Gualberto disse que o maior desafio do partido é ampliar as bases nos municípios. Até setembro, segundo ele, a legenda deve divulgar um balanço dos candidatos que serão lançados na eleição municipal de 2016. O tucano disse ainda que a tendência é a legenda não ter candidato para a Prefeitura de Salvador, e continuar apoiando o prefeito ACM Neto.
 
”O PSDB é um partido coerente, sério e que, com certeza, em 2018 voltará a governar o Brasil. Somos uma oposição séria e responsável que faz com que o país não esteja pior do que está hoje com tanto mensalão, petrolão e vários escândalos que a cada dia surge um novo no PT. Meu trabalho, a partir de hoje, será trabalhar para que o partido cresça de fato em toda Bahia para melhorar a vida do povo baiano”, disse João Gualberto. Informações do Bocão News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo