Cotidiano

Deputado federal do Paraná chama torcida organizada de ‘vagabundos’

O deputado federal Sargento Fahur (PSD-PR) se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais, devido a uma publicação em sua conta no Twitter, nesta terça-feira (2). O parlamentar chamou a torcida organizada de clubes de futebol de “vagabundos” e disse que eles sentiam falta de apanhar da polícia.

Fahur se referia aos protestos realizados no último domingo (31) por diversas torcidas organizadas em São Paulo contra o governo Bolsonaro, o fascismo, o racismo e pela democracia. O ato terminou em confusão entre os manifestantes e a polícia. O parlamentar ironizou o ocorrido parabenizando os torcedores que “mesmo com o futebol parado deram um jeitinho de apanhar da polícia”.

Nos comentários as opiniões se dividiam. Um seguidor do militar endossou a ironia e criticou a imprensa. “Torcida organizada e a grande mídia é uma vergonha”, comentou um perfil anônimo. Já Ivanildo Souza rebateu. “Todo mundo para o senhor é vagabundo, hein?”.

Famoso no Paraná devido a falas polêmicas contra criminosos, o Sargento Fahur (PSD) foi o deputado federal mais votado no estado em 2018, com mais de 310 mil votos. Em um tuíte fixado em seu perfil ele afirma que “bandido bom, é bandido no colo do capeta.”

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo