Cotidiano

Deputado diz que grupo de Temer perguntou "o que ele queria"

ALIEL MACHADODeputado da Rede, Aliel Machado, revelou articulações pesadas dos bastidores e até ameaças em busca de votos para aprovar o afastamento da presidente Dilma. Segundo a entrevista concedida ao jornal Gazeta do Povo, divulgada nesta terça (13), pessoas ligadas ao vice Michel Temer, perguntaram “o que ele queria, do que precisava”. Ele também disse que o presidente da Câmara Eduardo Cunha falou: “Você não vai mais andar em Ponta Grossa. O Temer vai ser presidente, você vai ver”.

Integrante da comissão do impeachment, que votou de forma emocionante contra o relatório do deputado Jovair Arantes, o deputado Aliel Machado revelou na mesma entrevista, articulações pesadas de bastidores e até ameaças em busca de votos para aprovar o afastamento da presidente Dilma Rousseff.

Leia mais

Líder indígena ‘Babau’ e irmão são soltos após audiência

OAB confirma cassação de registro de advogado de José Dirceu

Enem seleciona mais de um quinto dos universitários no país

“Os caras que estão a favor do impeachment estão montando o governo com o Temer, eles vão assumir o comando de tudo. DEM, PSDB, todos esses caras. É o jogo aqui”, desabafou o jovem deputado federal pelo Paraná. Seu partido, a Rede, liderado por Marina Silva, se manifestou a favor do impeachment nesta segunda-feira (12).

Em discurso feito também nesta terça (13) no Palácio do Planalto, a presidente Dilma disse que a acusaram de “usar expedientes escusos para recompor a base do governo”. “Me julgando pelo seu espelho, pois são eles que usam tais métodos. Caluniam enquanto leiloam oposições no gabinete do golpe, no governo dos sem voto”, criticou.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios