Cotidiano

Deputado critica asfalto de trecho da BR-116 sob responsabilidade da ViaBahia

O deputado estadual Zé Cocá do Progressistas, usou o Facebook para criticar um trecho de 25 km da rodovia Santos Dumont BR-116, entre os KM-75 e KM100.

“BR-116 pede socorro! Vários trechos da BR-116, a exemplo dos KM-75 ao 100 estão em péssimo estado de conservação, colocando em risco as vidas de motoristas e passageiros e causando imensos prejuízos em avarias nos veículos. A situação da estrada é um retrato do descaso da ViaBahia e do desrespeito ao usuário, que paga pedágio caro. Em vários pontos são tantos os buracos que os motoristas são obrigados a jogar caminhões e carretas para o acostamento, em manobras arriscadas. Paliativamente buracos foram cobertos, mas o remendo durou pouco tempo. O que precisa ser feito é a recuperação da malha asfáltica, honrando os altos preços de pedágio pagos pela população. A BR -116 é a principal rodovia que corta a Bahia e a ViaBahia tem que ter atenção com ela e com a população. Como está é uma vergonha!” Finalizou o deputado.

O trecho citado, está sob a responsabilidade da ViaBahia. Usuários que pagam pedágio pela utilização da via, questionam o descavo com a vida dos condutores: “Em fim apareceu algum que se preocupa com nossas vidas.” Disse Leandro Vieira.”

Tentamos contato com o com a concessionaria para comentar as cobras, mas a redação não obteve retorno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo