Cotidiano

Deputada diz que é a favor de deixar Bolsonaro ‘agir da forma como ele quiser’

Após o presidente Jair Bolsonaro ameaçar nesta quarta-feira (5) editar um decreto contra medidas de restrição impostas por governadores e prefeitos para o controle da pandemia da Covid-19 e afirmar que “ele não será contestado por nenhum tribunal”, a deputada federal Dayane Pimentel disse que é a favor de deixá-lo “agir da forma como ele quiser”, pois, assim, ele não terá mais nenhuma justificativa “considerável nem alucinógena”.

“Sou a favor de deixar Bolsonaro agir da forma como ele quiser. Assim, ele não terá mais nenhuma justificativa: nem considerável nem alucinógena. Em menos de um mês, com ele no livre comando, vai mostrar o que muitos não querem enxergar agora: abismo. O Brasil vai aprender na dor”, escreveu a deputada em seu perfil no Twitter.

O presidente afirmou que “espera não baixar o decreto”, mas caso tome a decisão “ele será cumprido com todas as forças que todos meus ministros têm”.

“Peço a Deus que não tenha que baixar o decreto, mas, se baixar, ele será cumprido, com todas as forças que todos os meus ministros têm, e não será contestado. Não ousem contestar, quem quer que seja. Sei que o Legislativo não contestará, afinal de contas vocês fizeram a Constituição de 1988”, disse Bolsonaro durante a abertura da semana das comunicações no Palácio do Planalto.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo