Esportes

Depois de mais uma derrota, Maicon dispara: ‘São Paulo está jogando como time pequeno’

SPFC X JUVENTUDE - RSApós perder para o Juventude dentro de casa por 2 a 1, em jogo realizado na última quarta-feira (24) o São Paulo terá uma difícil missão na rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2016. Repercutindo as vaias dos torcedores em pleno Morumbi, o zagueiro Maicon admitiu que o clube não vem apresentando um bom futebol e tem atuado como se fosse um “time pequeno” na atual temporada.
“O São Paulo é um time grande, mas está jogando como um pequeno. Essa é a verdade. Com sua grandeza, o São Paulo não pode ser muito inferior a seus adversários, como foi contra o Inter. Não é esse São Paulo que a gente quer ver. Então eu e todos os outros jogadores temos que começar a sentir o peso da camisa do São Paulo e ganhar vergonha na cara, como a torcida falou. Temos que mostrar o caráter. É nestas horas que se vê os grandes homens”, completou em entrevista após a partida. Para o jogador, o clube tem perdido muitas chances de gol e não tem apresentado intensidade no toque de bola.
“Não estamos conseguindo trocar três passes. A bola não fica no ataque, não fica no meio, a defesa fica exposta, tomamos muitos contra-ataques e muitas enfiadas de bola. Toda hora a bola está perto do nosso gol, uma hora acaba entrando. Temos que procurar onde está o erro para acertar e segurar mais a bola”, declarou.
Os dois times se enfrentam novamente no dia 21 de setembro, em Caxias do Sul. Para avançar às quartas, o alviverde gaúcho pode até perder por 1 a 0 que segue na competição. Já o Tricolor Paulista precisa de triunfo por dois ou mais gols de diferença. Em caso de vitória do São Paulo por apenas um gol, a equipe se classifica com placar igual ou maior que 3 a 2 (4 a 3, 5 a 4, etc).

BN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo