Entretenimento

Depois de briga com Whindersson, Carlinhos Maia pede perdão e elogia humorista

Depois de se envolver em polêmicas e brigar publicamente com Whindersson Nunes, Carlinhos Maia voltou a pedir “perdão” pela atitude e fez elogios ao antigo amigo.

“Quero pedir perdão a todos que ofendi, sem querer ofender, porque eu jamais teria intenção de fazer mal a ninguém, a ninguém, ninguém, ninguém, ninguém! Acreditem ou não. Eu não preciso fazer mal a ninguém, nem com palavras nem com gestos”, disse o youtuber, em vídeos publicados nos Stories do Instagram.

Sobre Whindersson, Carlinhos revelou que passou os últimos dias “conversando”, e pôde compreender “muita coisa” do que tem acontecido.”Entendi muita coisa dele, acho que ele entendeu muita coisa minha. É um menino do bem, de luz, que está se recuperando e vai trazer ainda mais sorrisos pra todo mundo”, afirmou.

Apesar de, na troca de farpas, o humorista ter citado o momento depressivo vivido por Whindersson, o que desagradou a esposa do piauiense, Luísa Sonza, desta vez o recém-casado se solidarizou: “É um cara fantástico, que não merecia estar passando por isso. Vai se recuperar e vai ficar bem”.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo