Entretenimento

Deolane Bezerra sofre acusação grave sobre a morte de MC Kevin; saiba detalhes

Deolane Bezerra Processa MC Misa por Acusações sobre a Morte de MC Kevin.

Já se passaram três anos desde a morte de MC Kevin, mas a viúva, Deolane Bezerra, continua enfrentando acusações de ter matado o marido. Recentemente, o MC Misa causou polêmica ao afirmar que a loira era responsável pela morte do cantor.

O que aconteceu

MC Kevin caiu da sacada de um apartamento em 2021. As acusações de MC Misa fizeram Bezerra buscar a justiça para tentar reparação e impedir que ele continue falando sobre o assunto.

Processo

Conforme a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Deolane Bezerra processou MC Misa por danos morais e afirma que as acusações são infundadas. Ela ainda o acusa de estar usando a imagem dela para criar polêmicas na web.

O advogado de Deolane entrou com um pedido de liminar para tentar impedir MC Misa de seguir mencionando o nome dela. Houve também um pedido para remoção de conteúdo na internet, especialmente nas redes sociais TikTok e Instagram.

Pelos danos, está sendo solicitada uma indenização de R$ 30 mil.

MC Misa insiste

Nas publicações, MC Misa afirma estar “ciente que foi Deolane que mandou matar MC Kevin” e atesta ter vídeos e fotos que supostamente provam o que diz.

Não há confirmação se a justiça já aceitou a denúncia ou se MC Misa já foi citado no processo.

Morte de MC Kevin, Deolane Bezerra, MC Misa, Acusações contra Deolane, Processo por danos morais, Polêmicas na web, Liminar contra MC Misa,

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios