Cotidiano

Delegado de SAJ afirma que criança sofreu 20 facadas: “mesmo após a criança estar desfalecida, Edilton continuou a golpeá-la”

facada saj
Foto: Reprodução Voz da Bahia

O programa “Meio-Dia e Meia” na live do Voz da Bahia desta segunda-feira (14) recebeu o delegado Dr. Adilson Bezerra, que assume o posto do de delegado na 4ª Coorpin (Coordenadoria Regional do Interior), em Santo Antônio de Jesus. Na ocasião, Dr. Adilson contou importantes detalhes sobre o acusado do crime Edilton Júnior, acusado de homicídio contra seu enteado Miguel Martins Pita, 4 anos, e com tentativa de feminicídio contra a professora Manuela Silva Costas Martins, 29 anos, que levou 8 facadas e foi transferida para Salvador para procedimentos cirúrgicos (relembre aqui).

Dr. Bezerra comentou ainda que a criança que a criança sofreu vinte facadas, sendo que algumas foram deferidas após sua morte, “eu estava curtindo meu feriado do Dia das Crianças quando recebi essa triste notícia. É triste para um policial tratar de um crime desta natureza envolvendo uma criança, que recebeu uns 20 golpes de faca. A cena foi chocante, 20 facadas naquele pequeno corpo do Miguel. Lamentavelmente o que chega a nossa conclusão é que mesmo após o Miguel estar desfalecido, Edilton continuou a golpear, o que provocou os danos naquela pobre criança”, expôs. Voz da Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios