Polícia

Delegado de Presidente Tancredo Neves diz que espera elucidação do caso Josilene nos próximos dias

Delegado revelou que pessoa que poderia esclarecer o caso, não foi encontrada, ele agurda apresentação com advogado.

O delegado José Carlos, responsável pela delegacia da cidade de Presidente Tancredo Neves, na região do baixo sul, cedeu entrevista à Rádio Andaiá, de Santo Antônio de Jesus, nesta segunda-feira (7).

Ele disse em que pé anda a investigação do assassinato de Josilene Santos de Jesus, 29 anos, encontrada morta, na sexta-feira (4), na localidade de Serra do Sal, zona rural do município. A Jovem estava grávida de oito meses, o bebê também morreu.

“Estamos apurando, é um crime que abalou todos nós, a polícia não deixa de ser atingida, ficamos indignados querendo saber o que levou a matar essa moça, prestes a dar à luz. Há algumas informações que ainda são sigilosas e não podemos repassar, mas já adianto que a investigação está bastante avançada.” Disse o titular da D.T. de Tancredo.

“Esperamos que nos próximos dias iremos dar um desfecho deste caso. Ela estava desaparecida desde a segunda-feira (31 de janeiro), veio de Salvador, saltou em Santo Antônio de Jesus, e veio uma pessoa que estamos investigando, a pegou e ela nunca mais foi vista. Nós já ouvimos os familiares, na última quinta-feira (03), uma pessoa veio aqui dar um depoimento. Na sexta a tarde, foi encontrado o corpo da jovem, que até então estávamos com esperança de estar com vida. A pessoa que podia esclarecer, mas não encontramos, estamos aguardando vir se apresentar com o seu advogado. Estamos trabalhando com a inteligência para dar uma satisfação primeiramente a família, e depois a cidade”, disse ele.

O entrevistador questionou Carlos, sobre a possibilidade da jovem ter engravidado de alguém comprometido, em resposta ele disse:  “Crime passional é uma das linhas de investigação, em um caso como esse, temos que nos apegar com várias situações. É uma hipótese que não pode ser descartada. Parece que a vítima teve esse envolvimento, estamos apurando, estamos averiguando isso. Não podemos afirmar assim categoricamente, mas é uma das informações que nos chegou também.” finalizou. Editado por Mídia Bahia com informações do Voz da Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios