BrasilGeral

Decreto impede a realização da Vaquejada de Serrinha e edição de 2021 é cancelada

A edição de 2021 da Vaquejada de Serrinha está oficialmente cancelada. O anúncio da não realização do evento, que aconteceria entre os dias 1 e 5 de setembro, no Parque Maria do Carmo, a 175 km de Salvador, foi feito por meio do perfil oficial da festa nas redes sociais.

De acordo com o comunicado, a organização do evento está impedida de realizar a festa devido ao Decreto Estadual da Bahia, que permite apenas realizações de atividades esportivas com um público de até 200 pessoas.

“Diante do Decreto Estadual da Bahia, que permite atividades esportivas com até 200 pessoas e do período em que estamos vivendo, fica impossibilitada a realização do esporte, visto que a dimensão da Vaquejada ultrapassa a medida de 200 competidores. Nos encontramos no próximo ano”.

A organização informou que a nova data está marcada para o período de 7 a 11 de setembro de 2022, com R$ 300 mil em prêmios e grandes atrações musicais.

Nas redes sociais, frequentadores do evento questionaram o reembolso dos ingressos para a festa. As últimas vendas foram referentes ao ano de 2020, assim é mostrado no site da Vaquejada.

Vale lembrar que está em vigor a Lei 14.046, editada em 24 de agosto de 2020, que elimina a obrigatoriedade de reembolso das empresas.

Neste caso, é ofertado ao comprador um crédito para a compra de um ingresso para um novo show com prazo até o final de 2022.

Bianca Andrade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo