Esportes

Declaração de Gallardo agita torcida do Flamengo: ‘Nome certo para 2022’

Campeão argentino com o River Plate, Marcelo Gallardo não garantiu permanência no clube ao término do seu contrato. Em entrevista concedida à ESPN, o técnico falou em tom de despedida e admitiu repensar os próximos passos da carreira. A declaração agitou torcedores do Flamengo, que sonham com o profissional para 2022 no lugar de Renato Gaúcho.

Há alguns meses, a imprensa local noticia que o ciclo de Gallardo à frente do River Plate estaria mesmo chegando ao fim. Recentemente, seu nome passou a ser cotado para assumir a Seleção do Uruguai.

“É a primeira vez que o meu vínculo acaba. Tenho dado tudo a este clube até hoje. É a primeira vez, em um momento de ansiedade e de análise, porque exige muito esforço. Acho que mereço a possibilidade de me repensar porque é preciso muita energia para continuar. Agora vou analisar, repensar”, disse Gallardo.

“Além da reflexão que se pode fazer, qualquer que seja a decisão, será muito difícil de tomar. Não sei se vai ser a mais difícil, desportivamente falando. Passamos por muitas situações… Mas pessoalmente, sim, pode ser a mais difícil da minha vida”, completou.

Eder Bahúte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo