Esportes

Decisão entre Argentina e Brasil é suspensa por falta de luz

Pouco depois de uma hora de espera, o árbitro Henrique Osses, do Chile, anunciou que a segunda partida da decisão do Superclássico das Américas, entre Argentina e Brasil, no Estádio Centenário, em Resistência, foi cancelada por falta de energia. No momento da chegada da delegação brasileira ao estádio um das torres de energia apagou e desde então o estádio não teve 100% da iluminação mantida.

Diretor de seleções da CBF, o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanches, comentou a decisão do árbitro chileno e vetou a remarcação da partida para o dia seguinte, esta quinta-feira (4).
– Impossível acontecer nesta quinta. Teremos rodada neste sábado, por causa das eleições, e não podemos fazer isso com os clubes – argumentou.
Andrés, muito conhecido por não ter papas na língua, criticou a escolha pelo Estádio Centenário, em Resistência, e disse não saber como ficará a decisão pelo trófeu.
– O regulamento é meio complicado. Haverá uma reunião para decidir quem será o campeão. Mas, o país que leva o futebol para o lado político dá nisso – cutucou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar