Entretenimento

Deborah Secco faz festa de Páscoa em orfanato com marido e a filha

Deborah Secco não costuma economizar em suas festas e comemorações. A generosidade agora se estendeu a outros. A atriz levou a filha, Maria Flor, e o marido, Hugo Moura, a uma festa de páscoa organizada por ela em um orfanato. O projeto contou com a ajuda da empresária Lorena Duque, da Lorena Duque Festas e faz parte da “Operação Coelhinho” para fazer a Páscoa de crianças carentes mais feliz, segundo o EGO.

Deborah estava animada e dividiu o momento dos preparativos com os seus seguidores no Instagram. Já no orfanato, ela fez questão de falar sobre a iniciativa.

 

“Hoje essa festa não é lá em casa para o mesversário da Maria Flor. Hoje essa festa inteira é em um lugar muito especial, com várias crianças que talvez nunca tenham tido uma festa.

Estou aqui no orfanato, tem uma galera ajudando e já já as crianças estão chegando para a gente fazer uma Páscoa muito especial. A gente está aqui na Operação Coelhinho fazendo a Páscoa de várias crianças mais feliz e quero agradecer a todos os meus parceiros que fizeram isso possível. Hoje é um dia muito especial! Estou muito, muito, muito feliz”, declarou.

Deborah deverá repetir a dose em outro orfanato na próxima semana e pede doações para os carentes. “Crianças que sofreram maus tratos, abusos de todas as formas, abandono… Hoje são 120 crianças de 0 a 7 anos que precisam de todo tipo de apoio, inclusive financeiro. Quem não tem dinheiro pode doar roupa, ou um serviço. Qualquer coisa é bem-vinda”, explicou a estrela global.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo