Entretenimento

Débora Nascimento ostenta em cozinha que custou R$ 118 mil

deborah-nascimento-cozinhaDébora Nascimento e José Loreto não economizaram no quesito ‘deocração’ da casa. Na nova casa dos pombinhos no Itanhangá, no Rio, a cozinha é um o espaço que chama atenção. Com um custo de R$ 118 mil, o espaço pode ser conferido na Mostra Morar Mais Rio.

No espaço projetado pela arquiteta Ana Cano Milman, o moderno é o que dá o tom e leva o nome de “Cozinhas das Brisas”, em homenagem às cadelas dos atores.

Outro espaço que ganhou destaque foi a horta: “Encontramos uma enorme coleção de latas de extrato de tomate italiano que pertenciam a um restaurante.

Elas iriam para o lixo, poluir o meio ambiente. Recolhemos cerca de 36 delas, as tingimos com o mesmo tom do piso da cozinha e pronto, plantamos nelas ervas aromáticas que fricarão na parte externa da cozinha deles”, explica a paisagista Magda Alvarenga, segundo o EGO.

Além disso, a cozinha conta com falsos tijilos aparentes, luminárias de LED, pia inteiriça de quartzo. O compartimento disponível na Mostra será desmontado e remontado na casa do casal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo