Esportes

De saída do Corinthians, Emerson revela que está perto de fechar com o Flamengo

EMERSON SHEIKNa busca por reforços para reagir no Campeonato Brasileiro – é o penúltimo colocado -, o Flamengo está perto de fechar com mais um jogador do Corinthians. Depois de contratar o centroavante peruano Guerrero, tentar acertar com Petros e Elias e sondar o meia Renato Augusto, o clube carioca está perto de um acerto com o atacante Emerson.
Quem revelou a negociação foi o próprio jogador de 36 anos, já avisado pela diretoria corintiana que não terá renovado o seu contrato, que vence em 31 de julho. “Conseguimos chegar a um valor bom para os dois lados. Tem outros clubes interessados, mas sou flamenguista e a minha vontade é de voltar. Ainda não tem nada assinado”, declarou Emerson, em entrevista à Fox Sports.
Emerson jogou no Flamengo em 2009, quando foi campeão brasileiro. No Rio, ele também atuou por Fluminense (em 2011) e Botafogo (em 2014).
O atacante também fez questão de elogiar o Corinthians e destacou o respeito e afeto pelo clube paulista. “Tenho carinho enorme pela torcida corintiana e pelo (técnico) Tite. Vivi momentos espetaculares lá. Quero me despedir de todos”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo