Cidades

De olho em 2020, grupo de Neto já prepara plano para “esvaziar” Isidório

O prefeito ACM Neto (DEM) não admite, mas está trabalhando nos bastidores para viabilizar o seu grupo para a eleição de 2020. O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) já está no radar por ser atualmente a principal ameaça para a manutenção dos carlistas no poder.

Fontes afirmam que o grupo entende que boa parte da capilaridade eleitoral dele vem do trabalho desempenhado na Fundação Doutor Jesus, que se dedica a tratar de dependentes químicos. Afirmam ainda que o gestor deve estabelecer uma espécie de “concorrência” para tentar arrebatar o eleitorado do parlamentar – que, na visão deles, é semelhante ao do DEM. Uma das estratégias, por exemplo, é firmar convênios com centros de unidades terapêuticas na capital baiana.

Nesta quinta-feira (22), durante rápida passagem pelo 4º Simpósio Nacional de Combate à Corrupção, Neto afirmou que só vai tratar de eleição no ano que vem. A declaração vem em meio à rumores de que o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) tem o prazo até dezembro para se viabilizar eleitoralmente.

Se Bruno não pontuar bem nas pesquisas até lá, outro nome pode ser alçado e a decisão final sobre quem representará o DEM ficaria para abril do ano que vem.

Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo