Sem categoria

De fio-dental, baianas pedem saída de transexual do Miss Bumbum

Depois de participar da primeira etapa do Concurso Miss Bumbum 2012, e vencer, Amanda Sampaio será a representante da Bahia na disputa. A moça, que exibe um popozão de deixar qualquer mulher com inveja, alfinetou as candidatas, que alegaram estar em desvantagem, pelo fato dela ter nascido homem e não ter predisposição a ter celulites, um mal que aflige as mulheres no dias de hoje.

Mas não são só as candidatas dos outros estados que estão incomodadas com Amanda. Na tarde desta quinta-feira (23), os baianos foram surpreendidos por uma manifestação e tanto, na Praça Municipal Elevador Lacerda. Um grupo de mulheres, seminuas e exibindo seus popozões, protestou contra a presença de Amanda Sampaio no concurso. Com cartazes com os dizeres: “Organizadores do Miss Bumbum: Na Bahia tem mulher bonita, não precisa de transexual”, elas exigem a retirada de Sampaio da competição que escolhe o bumbum mais bonito do país.

Procurada pelo EGO, Amanda disse que desde que fez a cirurgia, se considera mulher. E garantiu que não está nem um pouco disposta a abandonar a competição. “Eu fiz a seleção e passei no concurso. Na hora em que troquei de sexo, me senti como mulher. Me considero muito mais mulher do que elas (as baianas do protesto). Não vou desistir do concurso e vou lutar até o fim para ganhar o Miss Bumbum”, avisou Amanda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo