Cidades

Novo marqueteiro do PT quer discurso menos ‘queixoso’

EDSON BARBOSA“O Lula é o Cassius Clay da caatinga.” “E venceria para presidente da República se a eleição fosse hoje.” As frases são do marqueteiro do PT, Edson Barbosa, o Edinho, dono da Link Propaganda.

Desde dezembro, ele está de volta ao marketing do partido, de onde saiu há oito anos. Seu trabalho – seis vídeos de propaganda partidária – está sendo exibido, este mês, nas televisões e redes sociais. “Essa campanha de agora é uma mistura de ‘baixem os vidros’ (do carro – pedido do papa Francisco em sua visita ao Brasil, em 2013) com ‘hay que endurecerse pero sin perder la ternura jamás’ ou seja, o papa Francisco com Che Guevara”, afirmou o marqueteiro ao Estado em demorada entrevista por telefone na tarde da terça-feira passada. Barbosa já tem um diagnóstico do que precisa ser feito para o PT melhorar sua imagem: “Tem que tratar a imprensa e as demais ferramentas de comunicação com mais qualidade, ver a questão da política e da economia de uma forma mais inteligente e parar essa onda estúpida de reclamações queixosas”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar