Cotidiano

Davidson sobre filiação de Isaac ao PT: ‘Responsabilidade é de quem convida’

O presidente estadual do PCdoB, Davidson Magalhães, recebeu com surpresa o convite de Jaques Wagner feito a Isaac Carvalho para ele se filiar ao PT.

Secretário de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado, Davidson preferiu não opinar sobre o assunto. “Quem faz o convite tem responsabilidade e quem aceita também tem. Não cabe a mim comentar”, falou.

Ele pontuou que a única coisa que poderia ter sido diferente era a comunicação ao partido sobre o convite, da parte de Wagner. “Fomos pegos de surpresa, ficamos sabendo pela imprensa. Deveria ter havido uma comunicação anterior com um partido, mas isso faz parte da política”, falou.

Questionado se já sabe do motivo da saída do ex-prefeito de Juazeiro do partido, o presidente estadual da legenda disse que não.

“Da parte do PCdoB não tem nada contra ele. O partido, incluindo a direção nacional, deu toda a prioridade a ele no projeto vitorioso de Juazeiro. Como dizia Lenin, tem os companheiros que chegam até o final da viagem e outros que saltam em estações pelo caminho”, concluiu.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo