Cotidiano

Datena poderá concorrer como vice de Bolsonaro

Falta pouco mais de um ano para as Eleições 2022 e os bastidores do mundo político seguem movimentados na escolha de quem deve concorrer ao cargo de presidente da República no próximo ano. Além de Luiz Inácio Lula da Silva e o atual presidente Jair Bolsonaro, o nome do apresentador da Band, José Luiz Datena, está entre os assuntos mais comentados para concorrer na disputa presencial. 

O comandante do Brasil Urgente deve entrar oficialmente para a política em 2022. Uma pesquisa da Veja apontou que o apresentador ficaria em terceiro lugar em uma disputa presidencial. Além da possibilidade de concorrer diretamente ao cargo de presidente, Datena tem sido cotado para ocupar a vice presidência ao lado de Jair Bolsonaro. 

Quem acompanha o Brasil Urgente sabe que Datena e Bolsonaro têm uma forte aproximação. Essa parceria é vista como uma forte arma para tirar as chances de Lula ser eleito em 2022. Caso confirme sua candidatura, o apresentador terá que se afastar o quanto antes da Band, para se dedicar de forma exclusiva à corrida eleitoral.

Diário online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo