Entretenimento

Dany Bananinha denuncia assédio sexual sofrido em praia no Rio de Janeiro

A bailarina Dany Bananinha, famosa no “Caldeirão do Huck”, denunciou na última segunda-feira (24) um assédio sexual sofrido em uma praia no Rio de Janeiro. Segundo ela, estava deitada tomando sol quando um percebeu que um homem se masturbava enquanto a observava.

“Eu sem acreditar, acompanhei ele tirando a roupa e já deitando de bruços com a mão lá (sim, nos órgãos) MEU SANGUE já subiu na hora e rapidamente eu levantei, encarei ele com sangue nos olhos e sai. ELE levantou na mesma hora e subiu com a bicicleta”, relatou Dany, que admitiu ter estranhado que ele tenha parado tão perto dela, mas acreditou que poderia pedir para que ela olhasse a sua bicicleta.

A dançarina publicou ainda um vídeo no qual o suposto criminoso tenta atacar uma nova vítima. A mulher, deitada em uma canga, não percebe a aproximação do homem, até ser alertada por Dany. “Moça, cuidado”, diz ela no vídeo.

“O vídeo que estou postando foi um episódio de assédio que 1 ele ia fazer comigo, mas graças a Deus, eu sou mt atenta e evitei. Eu adoro ir a praia sozinha, gosto de lugar mais reservado, mas NUNCA completamente vazio, sempre com gente do lado. Foi exatamente a mesma cena que aparece no vídeo. Um senhor desceu a areia e parou a bicicleta do meu lado”, desabafa.

Dany diz ainda que o homem ainda a perseguiu para tentar intimidá-la, mas que ela não se acanhou e “mostrou a sua força”. “PEITEI ELE, mostrei minha força e que não tinha medo dele e fui pro lado de um guardador de carro”, contou a bailarina, uma das mais experientes no programa de Luciano Huck.

“Infelizmente precisamos ter maldade e não esperar acontecer. Só de estar escrevendo pra vcs, estou me tremendo, pq ASSÉDIO é uma situação que mexe comigo desde pequena. TENHO TRAUMA(só de saber e sentir que existia na minha família) E tenho HORROR. Só não aconteceu comigo pq realmente sempre fui mt atenta e intuitiva ESPERO QUE ESSE POST E ESSA EXPOSIÇÃO AJUDE VCS DE ALGUMA FORMA!!!”, finalizou.

Veja aqui:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo