CidadesGeral

Danilo da Sindvale – Surpreende com a situação de São Miguel das Matas- ba, Assista

Dezenas de pessoas foram às ruas em São Miguel das Matas, no Recôncavo Sul Baiano, distante 220 km da capital Salvador, nesta quinta-feira (11) Dia Nacional de Luta com faixas, cartazes cobrando das autoridades melhoras nos serviços públicos.

 

Em todas as instâncias e esferas o poder público em todo o país tem sido questionado pela população por conta da qualidade dos serviços públicos e subjetivos que em todo país não funcionam da forma como deveria, com agravantes nas áreas de educação, saúde e segurança pública.

 

A passeata percorreu as principais ruas da cidade, saindo de frente da sede da APLB local na rua José Gonçalves, seguindo em direção ao bairro do Onha, pela Avenida Rui Barbosa, retornando ao centro da cidade e parando momentaneamente em frente da Prefeitura Municipal.

No paço público os manifestantes cantaram o Hino Nacional Brasileiro e prosseguiram pela Praça Maria Magdalena, Rua Oclenídia Vilas Boas, Praça Antonio Souza Andrade, Praça Orlando Spínola, retornando pela Rua Agapito Quadros e parando no Coreto da Praça, local onde foram proferidas algumas algumas palavras.

Na oportunidade os representantes da APLB Sindicato, de São Miguel das Matas, Maria Helena, a Representante da APLB, Delegacia da Mata em Santo Antonio de Jesus, Madalena Ribeiro e o Representante do Sindvale, Danilo Aguilar, falaram sobre as lutas que estão tendo para conquistar direitos garantidos em Lei.

Fonte e foto: Criativa On line/Vídeo: Blog de Notícias via João Neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo