Esportes

Daniel diz que é o melhor lateral do mundo e que só joga no São Paulo no Brasil

Após se destacar na vitória do São Paulo sobre o Palmeiras, por 1 a 0, na última sexta-feira (16), pelo Campeonato Paulista, o lateral multi-campeão Daniel Alves respondeu perguntas através de uma rede social. Uma de suas respostas reforçou que no Brasil só atuará pelo Tricolor paulista.

Depois de muito tempo atuando com meia, Daniel voltou à posição que o consagrou no futebol, a lateral direita. Um usuário da rede social perguntou ao atleta quem seria o melhor lateral-direito do mundo na atualidade, e Daniel afirmou em sua resposta: “Euuuuu!”.

Daniel ainda falou que jogaria em qualquer time do mundo, após ser questionado se teria vaga no PSG, time em que Neymar atua: “Eu? Jogo em qualquer time do mundo!!”.

Uma resposta de Daniel que chamou atenção, foi a afirmação de que só jogaria pelo São Paulo no Brasil. Em 2020, ele se envolveu numa polêmica com a torcida do Bahia ao falar que voltaria ao clube que o revelou para fazer alguns jogos antes de se aposentar: “Nenhum mais. Ou São Paulo ou volto para a Europa!”.

O veterano lateral tem contrato até o final de 2022 com o São Paulo e ainda sonha em disputar a Copa do Mundo do Catar, que acontecerá exatamente no final de 2022. Detalhe, Daniel Alves estará com 39 anos na ocasião.

Galaticosonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo