EsportesGeral

Daniel Alves confirma acordo de Neymar com o Barcelona

SANTOS X BARCELONAEm entrevista ao jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o lateral brasileiro do Barcelona, Daniel Alves, confirmou que Neymar tem um acordo com a equipe da Catalunha. Dani ainda aproveitou para aconselhar o craque a se transferir antes do previsto.
 
– Ele sabe o que está acontecendo, o acordo que tem, que é vir mais para frente, mas se eu fosse ele, para chegar bem à Copa do Mundo (de 2014) da qual é nossa esperança, viria agora porque melhoraria muito seu jogo taticamente. Além disso, viria para uma equipe que se adapta muito bem às suas qualidades – afirmou o baiano.
 
Daniel afirma que já fez o possível para convencê-lo a ir para Barcelona, e que já não tem mais o que fazer, pois a decisão é exclusiva de Neymar.
 
– Eu já falei tudo com ele. Ele já sabe o que há por aqui porque já me encarreguei de lhe passar todos os detalhes, mas também não posso pegá-lo e trazê-lo, se não, já teria feito. É uma decisão dele – disse Daniel Alves.
 
O lateral brasileiro aproveitou para falar sobre a expectativa que ele tem em Neymar, dizendo que ele acha difícil que seu amigo repita os feitos de Messi, mas acredita que Neymar certamente deixará seu nome marcado no clube.
 
– Não sei se poderá chegar ao nível de Messi, mas devido às suas qualidades vai conseguir estar a um nível parecido. Conseguir o que Messi já conseguiu é complicado, mas houve jogadores que marcaram uma época e Neymar também poderá conseguir isso – finalizou.
 
Neymar também está na mira de clubes como Bayer, Manchester City, Chelsea e o arquirrival do Barcelona, Real Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo