Entretenimento

“Dança é 50% da minha boa forma”, diz capa da Playboy

IVI PIZOTTIEm entrevista exclusiva ao Terra, Ivi Pizzott se mostra feliz com a fase de grande fama, após o ensaio que fez para a revista Playboy. A edição de maio vem repercutindo nas redes sociais, onde já se espalham suas fotos. Até o cantor Luan Santana entrou nesta.

Segundo a bailarina do programa Domingão, da Rede Globo, a dança é responsável por 50% de sua boa forma captada nos cliques do fotógrafo Marlos Bakker. “Danço com regularidade. É um ótimo exercício aeróbico”, justifica.Os outros 50% são resultado, calcula ela, da musculação e da alimentação equilibrada. Ivi já dançou jazz, street dance e dança de salão.

Atualmente, faz aulas de hip hop e ensaia três vezes por semana para o balé do Faustão, onde trabalha desde 2012. Suas colegas de palco deram apoio à decisão de posar nua. “Elas amaram. Estão todas chocadas com a elegância do ensaio”, confessa Ivi, que ficou muito à vontade e disse que não teve dificuldade para se soltar.

Mas nem tudo foram flores. “Mandaram e eu deitei no capim. Fiquei toda arranhada”, lembrando que o sacrifício continuou no dia seguinte quando ela enfrentou cachoeiras com água gelada. “Todo esforço valeu a pena”, conclui Ivi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo