Entretenimento

Dalva se veste de Tereza e transa com Cícero no celeiro em Velho Chico

Dalva usará vestido que cicero guarda e se despirá na frente do jagunço que não resistirá.

velho_chico_dalva_mariene_de_castro1_free_big_fixed_bigDalva (Mariene de Castro) seduzirá Cícero (Marcos Palmeira) de forma divertida em Velho Chico. Ela descobrirá que ele esconde um vestido de Tereza (Camila Pitanga) e roubará a peça. Quando o jagunço estiver enlouquecido procurando a roupa, a empregada surgirá com ela no corpo. Ele ordenará que ela tire vestido imediatamente. Sem pudor, a doméstica deixará a peça cair em seus pés, revelando o seu corpo nu. Cícero não resistirá e transará de forma selvagem com Dalva no celeiro.
Após o sexo, o filho de Doninha (Suely Bispo) se dará conta do que fez e sairá do local levando o vestido e cheio de remorso. Dalva o xingará e terá de se virar para sair da cocheira sem que a vejam pelada. “O desgraçado ainda me dexá assim como vim ao mundo! Cachorro! É isso que tu é, um cachorro! Mais pense num cachorro bão“, dirá a doméstica, tentando esconder a nudez com uns panos que encontrará à sua volta.
Muito utilizado por Encarnação em Velho Chico, você sabe o que é Gitana
Dalva já deu vários sinais de que tem uma queda por Cícero, mas ele só tem olhos para Tereza. Ela verá o colega escondendo um pedaço de pano na hora em que for chamá-lo a pedido do patrão. Enquanto ele estiver conversando com coronel Afrânio (Antonio Fagundes), a empregada irá até o celeiro e pegará o vestido.
O filho de Doninha ficará louco procurando a peça até ela voltar. “Se tu me dissé o que foi que perdeu, posso lhe ajudá a encontrá! Tu num enxerga é nada mêmo, né Cícero?”, indagará a funcionária da fazenda, caminhando para dentro da cocheira vestida com a roupa de Tereza. Fonte: Notícias da TV
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo