Esportes

Dado Cavalcanti descarta utilizar Elias no Bahia: ‘Já passei para a diretoria’

O volante Elias não atuará no Bahia sob o comando de Dado Cavalcanti. A revelação foi feita pelo próprio treinador, em entrevista ao site NE45.

“Respeito muito a carreira do Elias, um cara extremamente conquistador e que foi muito protagonista em todos os clubes que passou. Tem uma história linda e uma história pessoal também muito bacana. Mas para o contexto de hoje eu não conto com ele”, disse Dado. “Já passei para a diretoria e ela vai entrar em contato com o jogador para saber o que pode ser feito. Mas a realidade é que tenho o maior respeito pelo Elias, mas não vou colocar ele para jogar”, completou.

Elias desembarcou no Bahia em setembro, após indicação do então treinador Mano Menezes. Ele disputou 16 de jogos, sendo 11 como titular.

Segundo apuração do repórter Ulisses Gama, do Bahia Notícias e do programa BN na Bola, na Rádio Salvador FM 92,3, Elias precisaria atuar em 60% das partidas do time para ter seu vínculo renovado automaticamente. Com o afastamento, ele não conseguirá cumprir essa meta.

Bahianoticias
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo