Política

Cúpula da Igreja Universal estaria insatisfeita com Bolsonaro, diz site

A cúpula da Igreja Universal tem mostrado insatisfação em relação ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PL). Para o portal Metrópoles, um integrante da igreja informou que a avaliação de Edir Macedo e dos principais pastores é que Bolsonaro é “mais preocupado com os filhos do que o povo”.

Conforme a publicação, na visão da Universal, Bolsonaro é um líder frágil, que ignora o sofrimento do povo em nome de defender os filhos. A explosão do desemprego, o crescimento da miséria, a volta da fome com força, a insensibilidade com as mortes da Covid, tudo isso contrastaria com o empenho do presidente para defender seus quatro filhos que são alvos de investigações — Flávio, Eduardo, Carlos e Jair Renan Bolsonaro.

Partido ligado a Universal, o Republicanos ocupa o Ministério da Cidadania com João Roma, que pode ser lançado como candidato ao Governo da Bahia.

“Parlamentares do União Brasil pediram para avaliarmos esta possibilidade de o Moro migrar para o partido, mas não temos nada concreto”, afirmou Renata Abreu. Segundo ela, as tratativas ainda estão em fase inicial.

A Igreja Universal tem sido uma das denominações mais próximas do presidente, tendo apoiado Bolsonaro nos templos e na programação da TV Record, também de propriedade de Macedo.

Bahianoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo