Política

Cunha acusa Araújo de ladrão de toca-fitas e baiano diz que 'não vai entrar em jogo'

JOSE CARLOS ARAUJOO deputado federal José Carlos Araújo (PR-BA) não quer entrar em discussões com o presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Em entrevista ele afirmou que o peemedebista quer que ele perca a cabeça e saia do sério. “Isso é uma colocação pra eu sair do sério.
Eu não vou entrar nesse jogo”, declarou o baiano. Em conversa com o Estadão nesta segunda (2), Cunha voltou a criticar Araújo, acusando-o de roubo e afirmando que ele quer ganhar publicidade com processo de cassação que tramita no Conselho de Ética. “É a oportunidade que ele tem para aparecer na TV.
Leia mais
Marqueteiro do PT planejava pronunciamento de Lula na TV
Vitória vence o Bahia por 2 a 0 e joga por empate na Arena Fonte Nova
Cantora Rosanah toma choque no palco e fica caída por 20 minutos
É um parlamentar que, na sua adolescência, era ladrão de toca-fitas”, apontou Cunha. “Eu tenho 70 anos de idade, tenho 40 anos de política, nunca ninguém me acusou de nada”, respondeu o presidente do Conselho de Ética. “Ele fala que a gente está denegrindo a imagem dele. o cara não tem imagem”.
O processo de cassação do mandato de Cunha tramita desde novembro de 2015 por quebra de decoro parlamentar. Ele teria mentido em depoimento à CPI da Petrobras ao dizer que não possui contas bancárias no exterior. No momento o Conselho de Ética está na fase de coleta de provas para a elaboração do parecer do relator Marcos Rogério (DEM-RO).
BN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo