Esportes

Cruzeiro perde para o CSA no Mineirão e se complica na briga contra o Z-4

O Cruzeiro viveu mais um drama na noite desta quinta-feira (28 de novembro). No Mineirão, em Belo Horizonte, a equipe celeste recebeu o CSA, pela 35ª rodada do Brasileirão, em duelo direto na briga contra o rebaixamento, e viu os alagoanos saírem com a vitória por 1 a 0. Alan Costa marcou o único gol do jogo, que teve pênalti perdido por Thiago Neves.

Com o resultado, a Raposa permanece na zona da degola, ocupando a 17ª colocação com 36 pontos conquistados. O Azulão do Mutange vem logo atrás, somando quatro pontos a menos. No momento, o Ceará é o primeiro time fora do Z4, com 37.

Pela próxima rodada, o CSA entra em campo no domingo (1° de dezembro), às 18h, quando encara o Bahia no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). No dia seguinte, às 20h, o Cruzeiro duela com o Vasco em São Januário, no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 0 X 1 CSA

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (FIFA-SP)

Cartões amarelos: Euller, Jordi, Jonatan Gomez, João Vitor (CSA)

Gols: Alan Costa, aos 42 minutos do primeiro tempo (CSA)

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Cacá, Léo e Egídio; Henrique, Éderson (Robinho) e Thiago Neves; Ezequiel (Sassá), Fred (Joel) e Pedro Rocha.

Técnico: Abel Braga

CSA: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Castán e Rafinha (Jean Cléber); João Vitor, Nilton, Jonatan Gomez, Euller (Warley) e Apodi (Bruno Alves); Ricardo Bueno.

Técnico: Argel Fucks.

Gazetapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo