Entretenimento

Críticas de Monica Iozzi ao 'JN' e a política repercutem mal na Globo

MONICA IOZZI - CABELO ROXOAlgumas críticas feitas por Monica Iozzi ao “Jornal Nacional” nas redes sociais, sugerindo que o noticiário se comporta de forma parcial na cobertura da crise política, não repercutiram bem dentro da Globo.
De acordo com o jornal “O Dia”, a direção da emissora achou que a atriz está há pouco tempo na casa para se manifestar desta forma contra o canal publicamente.
Leia mais
Carros batem, pegam fogo e seis pessoas ficam feridas na BR-407
Caminhoneiro de Vitória da Conquista morre em acidente na BR-415
Morador de Ubaíra é convidado a fazer parte do Estado Islâmico
Iozzi usou o Twitter para alfinetar a posição de alguns veículos de comunicação. “Meu Deus!!! Que momento triste vivemos. Como estamos equivocados, cegos. Somos um povo que se informa apenas por manchetes do JN”, escreveu.
“Não aprovo governo, não aprovo oposição. Acho a mídia tendenciosa. Não me sinto bem informada, nem representada por ninguém. E agora, José?”, disse em outra publicação.
Nesta terça-feira (18), Monica, que saiu do “Vídeo Show” recentemente e se prepara para protagonizar a série “Vade Retro”, voltou a criticar o trabalho da imprensa: “Ver Michel Temer já se comportar como presidente é nojento, mas esperado. Revoltante é a imprensa já analisar os “possíveis” ministros”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo