Geral

Cristiano Serra se lança candidato a prefeito em Conceição da Feira

Convenção foi realizada nesta terça-feira e confirmou Poluição como Vice.

O Partido Solidariedade confirmou nessa terça-feira, através de Convenção Partidária em conjunto com o Partido Avante, o lançamento da Chapa “Com Solidariedade, Avante Conceição!” que traz como coligação à majoritária os candidatos Cristiano Serra, do Solidariedade e o vereador Poluição, do Avante.   A Convenção foi realizada às 19h do dia 15 de setembro e foi testemunhada virtual e presencialmente pelos convencionais, presentes e internautas. Na pauta, foram apresentados também os pré-candidatos a Vereadores de ambos os partidos, consolidando assim, a coligação “COM SOLIDARIEDADE, AVANTE CONCEIÇÃO!” como a RENOVAÇÃO política de Conceição da Feira.

Filho dos ex-prefeitos de Conceição da Feira, os saudosos e ainda lembrados com muito carinho ANTÔNIO e LENA SERRA, Cristiano Serra é um empresário bem sucedido que cresceu vendo sua família cuidar do município, desde a potencialização da avicultura como polo baiano através da Granja Galo de Ouro até serem prefeituráveis. Acompanhou a transformação do município numa grande família, beneficiando a população com luz  e água para a zona rural e urbana, emprego, renda, saúde de qualidade, educação, esporte, lazer e muitas outras ações, principalmente na área social. Vieram as Creches, Agência dos Correios, Terminal Rodoviário, Clínica com especializações, Estádio Municipal, Colégio Estadual Yêda Barradas, ampliação das escolas municipais, Asfaltamento da BA 502 em duas gestões e tantas outras benfeitorias, as quais, se tornaram grandes conquistas do povo conceiçoense.

Saiu para estudar fora e retorna à casa para honrar um compromisso que assumiu com os pais: “Meu pai sempre quis criar oportunidades na cidade para que os filhos da terra não precisassem sair daqui para estudar, trabalhar, melhorar de vida. Minha mãe sofreu muito com a distância, mas sabia que era necessário. É em consideração a tantos pais que, como eles, viram seus filhos irem para longe de si que quero criar oportunidades na cidade. E como gestor, eu sei que é possível” – afirma.

 Cristiano se junta ao já vereador por 5 mandatos, Poluição, que também agrega importantes contribuições para a cidade. É dele o projeto da 1ª Escola em tempo integral que está sendo executado pela atual gestão, assim como a Sala de Raio-x que contou com alocação de recursos do Pré-Sal. “Por anos como vereador eu atuei levando pacientes da cidade para atendimento especializado em outras localidades porque, fora a criação da Maternidade por Lena Serra, não houve empenho do executivo em criar hospitais e policlínicas no município, por mais que prevíssemos no orçamento. À frente da gestão essa será nossa bandeira, Conceição da Feira precisa sair do atraso, precisa de uma política renovada e que olhe pelo seu povo como seu Antônio Serra fazia”- diz o candidato a vice-prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar