Esportes

Cristiano Ronaldo avalia mercado para deixar a Juventus com três favoritos

Os representantes de Cristiano Ronaldo continuam a atrair interesse de alguns dos maiores clubes da Europa apesar de conversas sobre o futuro do capitão de Portugal.

Ronaldo ainda tem um ano de contrato com a Juventus, mas isso não evitou que seus agentes procurassem outros lugares que apetecessem o jogador de 36 anos.

Paris Saint-Germain, Real Madrid e Manchester United estão entre os clubes contatados em um esforço para descobrir se ele poderia se encaixar nos planos na janela de transferências.

Ronaldo e seu estafe ainda não decidiram sobre seu futuro. É improvável que isso acontece antes do fim da Eurocopa, que começa nesta sexta-feira. Portugal estreia no dia 15 de junho contra a Hungria, em Budapeste.

O camisa 7 já falou com o novo técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, depois que ele substituiu Andrea Pirlo no comando e mais conversas são esperadas na pré-temporada.

Uma saída de Turim não está descartada, mas os altos salários e preço pedido pela Juventus por Ronaldo podem ser entraves para uma potencial saída, enquanto os clubes ainda se recuperam do impacto da pandemia.

Espn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo