Entretenimento

Cristiano, da dupla com Zé Neto, passa por cirurgia de emergência

Foto: Érico Andrade/G1

O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, passou por uma cirurgia de emergência na noite desta quarta-feira (29) no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Segundo a assessoria da dupla, a cirurgia foi por causa de um quadro de apendicite.

O sertanejo passou mal um pouco antes da apresentação em Jataí (GO), que faria nesta quarta-feira. Com a ausência de Cristiano, Zé Neto fez o show sozinho.

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, o cantor passa bem e agradeceu a todos pelas orações.

A alta do artista está prevista para sexta-feira (31), mas deverá ficar em repouso durante alguns dias, por recomendação médica. Enquanto isso, Zé Neto cumprirá a agenda de shows normalmente

No perfil da dupla em uma rede social, Zé Neto postou um vídeo agradecendo aos fãs pelo carinho e compreensão.

“Queria agradecer o carinho que tiveram comigo e a compreensão com meu irmão. Quando a gente estava se deslocando para o show, ele teve dores abdominais e não aguentou e foi para o hospital. Fizeram o diagnóstico de apendicite. Ele foi medicado e optamos dele vir para Rio Preto. Queria agradecer a todos pelo carinho em Jataí e por ter sido a segunda voz hoje nossa”, disse.

A mulher de Cristiano, Paula Vaccari, também postou nas redes sociais uma foto no hospital com o cantor e o escrito: “Obrigada pelo carinho e orações de todos. Estamos cuidando dele e com muito amor e cuidados. Foi tudo bem com a cirurgia, agora aguardamos recuperação.” G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo