Cidades

Crianças de 3 e 5 anos seguem desaparecidas após incêndio em Cachoeira

Suspeita é que as duas crianças tenham morrido no incêndio em um casarão antigo.

casarao pega fogo em cachoeiraO Corpo de Bombeiros aguarda a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro para localizar as duas crianças desaparecidas nesse domingo (12), no incêndio de um casarão histórico em Cachoeira, no Recôncavo Baiano. As crianças eram dois meninos de 3 e 5 anos e estavam no andar de cima do imóvel. A polícia acredita que o incêndio tenha começado no quarto em que elas estavam.

“A gente viu a mãe no desespero. A parte de cima da casa estava toda em chamas, a escada de acesso nem existia mais, foi toda queimada. Era um feriado, todo mundo em casa, não tinha gente na rua pra ver”, relatou Alex Conceição, sargento da Polícia Militar de Cachoeira.

Segundo o sargento, quando a mãe, Adelita de Melo, 39, abriu uma das portas da casa, as chamas vieram diretamente no rosto e ela não conseguiu retirar as crianças. Ainda de acordo com a polícia, um outro prédio que funcionava como loja de eletrodomésticos também foi atingido pelo fogo. Os policiais não souberam informar se a idosa resgatada do incêndio tinha relação com a mãe e as crianças.  Fonte: *Correio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios