GeralMutuípe

Criança morre vitima de atropelamento no centro de Mutuípe

d565129c944ec8a58f40e942fc5494d6
Foto: Ilustrativa

Wiliam Santos Menezes de apenas 3 anos de idade foi atropelado em frente e prefeitura de Mutuípe as 11:45às desta sexta feira(25), O menino foi atingido por um ônibus PP. JQS 5114 licenciamento Santo Amaro da Purificação da viação Camurujipe, linha Vitoria da Conquista Bom Despacho.

Segundo informações de pessoas que estavam no local à criança estava na companhia da mãe de prenome “Eliene”, moradora da zona rural de Mutuípe quando partiu correndo em direção do veículo, a mãe ainda tentou segurar a criança mais não teve êxito após o atropelamento Wiliam ficou embaixo do ônibus, as vísceras ficaram expostas.

A equipe do SAMU foi acionada e retirou a vitima do local ainda com os sinais vitais mais infelizmente já chegou ao hospital da cidade sem vida.

Diversas pessoas acompanharam a remoção, o transito ficou congestionado por aproximadamente meia hora no local. O sepultamento acontecerá neste sábado(26)  às 10hs no cemitério da cidade.

Reportagem: Redação do  Almeida Notícias

Um Comentário

  1. veii isso foi uma verdadeira crueldade um menino de apenas 3 anos de idade ter morrido deesta maneira istoo e de abalar qualquer pessoa nossa agora quem ta abalada realmente sou eu mais onde essa crianca estiver q ela esteja mth feliz…

  2. QUE DEUS GUARDE ESSA MÃE,CONFORTE ACALMA ESSA FAMILÍA,AFINAL PERDER UM FILHO E ACOISA MAS DOLOROSA NA VIDA DE UMA MÃE,QUE DEUS ABENÇOE ESSA FAMILÍA E, TODA POPULAÇÃO DE MUTUÍPE.. EM ESPECIAL MINHA FAMILÍA // MINHA MÃE NITA , SOBRINHA MARIELLE, ANTONIO CARECA MEU PAI. E MEU IRMÃO, MATA GATO ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo