Cotidiano

Criança morre após ser queimada em fogão pelo próprio primo

Uma criança identificada por Elloá, de sete anos, morreu nesta segunda-feira (23), após ser queimada em um fogão a gás, em Londrina, no norte do Paraná, há cerca de um mês.

menina queimada
Foto: Reprodução G1

O acusado do crime identificado por Alan, é primo da vítima e tem 20 anos, ele está preso e deve responder que homicídio qualificado.

Após ser socorrida por populares, Elloá ficou cerca de 30 dias internada, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, do Hospital Universitário, na sexta-feira chegou a receber previsão de alta, mas uma infecção fez o quadro se agravar, resultando a morte.

Familiares dizem que o acusado precisar de ajuda psicológica, “A dor é imensa, estamos dilacerados. Ela era minha sobrinha, mas minha filha também. O meu filho não fez em sã consciência”, lamentou Amanda Lucas. “Ele precisa de muita ajuda. Ele acha que a Elloá está bem em casa, que todos estamos bem. Vai passar essa crise. Vamos ficar unidos para ajudar o Alan”, concluiu ela, a informação é do G1.

A criança foi velado e sepultado no cemitério Jardim da Saudade.

No dia do crime, vizinhos ouviram os gritos da criança, segundo a polícia, eles usaram uma mangueira para apagar o fogo. A menina morava com a mãe, uma tia e dois primos.

O acusado sofreu uma tentativa de linchamento, mas um irmão dele impediu uma tragédia maior.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios