Cidades

Criança é atingida por disparo de arma de fogo em Itatim

Nesta terça-feira (29), por volta das 18:00 h, na rua Luís Vieira Gomes, n° 344, Centro, o menor I. M. S., de 10 anos, foi vítima de disparo de arma de fogo, no entanto, não se sabe ao certo como, nem por quem.

Segundo informações colhidas pela nossa equipe de reportagem, a vítima foi socorrida por familiares para o hospital local, após chegar em casa ferida, mas sem saber informar o que aconteceu.

A PM foi informada da situação pela equipe médica e compareceu na unidade hospitalar, onde foi constatado que a criança teve um ferimento no rosto, mais precisamente na região do olho direito. A vítima estava consciente e não soube informar o que teria acontecido, apenas afirmou que estava brincando na rua, quando ouviu um barulho e foi atingida.

Os policiais deslocaram ao referido logradouro, onde moradores informaram que houve um estrondo e logo depois visualizaram o garoto ferido, e fizeram a prestação de socorro. Testemunhas foram arroladas, os policiais colheram os dados da ocorrência e esta foi encaminhada para a delegacia, onde a Polícia Civil vai apurar os fatos.

A vítima foi transferida para o hospital de HRSAJ, onde foi submetida a uma tomografia craniana, que constatou a presença de fragmentos de chumbo, o que caracterizou o ferimento como proveniente de disparo de arma de fogo, tipo espingarda. Fonte: Itatim news.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo