Bahia

Criança de 4 anos morre após carro da família bater em carreta na Bahia

Uma menina de quatro anos morreu após o carro em que estava com a mãe e o pai colidir com uma carreta na BR-101, na cidade de Itabuna, região sul da Bahia, na manhã desta segunda-feira (22). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família tinha saído do Rio de Janeiro e estava a caminho da Paraíba, onde iria passar o São João.carro
O acidente aconteceu no km-489 da rodovia, por volta das 6h30. O pai da criança, que dirigia o carro, teria perdido o controle do veículo em um local conhecido como “Curva do Óleo”.
O automóvel invadiu contramão e colidiu com a carreta, que vinha no sentido oposto. A menina estava em uma caderinha, no banco traseiro do veículo, e morreu no local. A mãe da criança e o pai, ambos de 36 anos, tiveram apenas escoriações leves.
Segundo a polícia, a carreta transportava uma carga de cimento e tinha saído da cidade de Campo Formoso com destino à Guanambi, no sudoeste do estado. O condutor, de 26 anos, não sofreu ferimentos. À PRF, ele disse que ainda tentou desviar do carro, mas não conseguiu evitar o acidente.acidente_carreta_2
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para atender as vítimas. Uma unidade do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna foi acionada para fazer a remoção do corpo da menina. (Foto: Maurício Katita/TV Santa Cruz)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo