Cotidiano

Criança de 10 anos está grávida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto; mãe também está gestante

Uma menina de 10 anos engravidou de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto em Governador Valadares, Minas Gerais. A Polícia Civil abriu, nesta quarta-feira (20), um inquérito para investigar o crime. A mãe da criança, de 28 anos, também está grávida do suspeito.

De acordo com a polícia, a criança está com 14 semanas e a mãe com 23 semanas de gravidez. As duas foram ao hospital da cidade para decidir se a gestão da menina será interrompida. Segundo as investigações, a menina era abusada desde os 6 anos. 

Conforme o depoimento da mãe à polícia, ela descobriu que a filha era estuprada após estranhar o atraso da menstruação da menina e levá-la ao hospital na terça-feira (19). Na unidade de saúde, os médicos descobriram que a criança estava grávida e a menina contou que o padrasto mantinha relações sexuais com ela, segundo informações do jornal O Tempo.

Padrasto confessou o crime
Segundo depoimento da mãe na delegacia, o padrasto da menina confessou o crime. O casal estava junto há cinco anos. A mulher tem quatro filhos, sendo dois do suspeito e dois de um relacionamento anterior. A polícia irá investigar se as outras crianças também foram abusadas pelo acusado.

“A mãe disse que nunca desconfiou de nada e que o ex-companheiro sempre foi um pai muito presente. O homem não tem ficha criminal. A menina de 10 anos é a mais velha dos filhos”, explicou a delegada Adelina Xavier Santos.

Após a denúncia do caso, na terça-feira (19), a polícia seguiu em diligência para prender o suspeito, mas ele fugiu.

De acordo com a delegada, a polícia seguirá em buscas pelo suspeito do abuso sexual e solicitará que o Conselho Tutelar da cidade acompanhe a família.

Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo