Sem categoria

Criança atropelada por um caminhão passa bem e avó agradece toda assistência recebida

Na última quarta-feira (01), às 12hs, a jovem Amanda Rafaela Suzart Santos Neri, 11 anos, foi vítima de um grave acidente ocorrido na popular “Curva da Morte”, próxima ao Bairro Alto Santo Antonio em Santo Antonio de Jesus. Segundo a senhora Tânia Maria Neri Costa, avó de Amanda, a jovem vinha da escola quando foi atropelada por um caminhão. “O motorista do caminhão desviou o veículo tentando evitar o acidente, mas não foi possível. Ele acabou caindo na ribanceira”, relatou a senhora Tânia Maria. Amanda Rafaela teve traumatismo craniano e um coágulo na cabeça.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus, onde recebeu os primeiros atendimentos e com urgência foi transferida para o HGE – Hospital Geral do Estado. “O Regional providenciou tudo para a minha neta. Ela foi para Salvador de helicóptero e quando chegou ao HGE toda a equipe médica já estava aguardando ela chegar. Meia noite a cirurgia da minha neta já havia finalizado. Ela está se recuperando bem graças ao atendimento que recebeu”, destacou a senhora.
A senhora Tânia Maria finalizou o relato agradecendo toda a equipe do HRSAJ que estava de plantão no dia do ocorrido, por todo atendimento prestado a sua neta. “Quero agradecer também ao motorista do caminhão que deu toda assistência possível e ainda continua dando. Que Deus o ilumine todos os passos dele”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo