Esportes

Crespo indicou Borré e pediu permanência de Dani Alves, mas SP vive crise financeira

Crespo vai estrear pelo São Paulo, na primeira rodada do Campeonato Paulista. O argentino quer a contratação de um atacante de área e indicou Borré, do River Plate. Só que o São Paulo não tem dinheiro e enfrenta a concorrência fortíssima do Palmeiras e de outros clubes. Por enquanto, o novo técnico recebeu Bruno Rodrigues, ex-Ponte Preta. “Não temos dinheiro para tirar algum jogador de outro clube”, afirmou um integrante da cúpula são-paulina.

Crespo pediu a permanência de Daniel Alves. No entanto, essa situação será resolvida nos próximos dias, se Daniel quiser ficar. “Estamos devendo R$ 14 milhões para o Daniel. Vamos ver o que ele pretende fazer. Nossa situação financeira é muito complicada. O rombo que o Leco deixou é bem maior do que pensávamos”, afirmou esse diretor.

Daniel Alves chegou com a ideia de um plano de marketing por trás, para quitar os vencimentos do jogador. Só que o SP não conseguiu parceiros para pagar o salário milionário. Até o momento, Daniel Alves fez 72 jogos e marcou nove gols. Tem contrato até dezembro de 2022.

Alexandre Praetzel/Yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo