Entretenimento

'Cresça e apareça', diz Ex-BBB Ariadna criticando Andressa Urach

ANDRESSA URACH X ARIADNAAriadna Arantes, nesta sexta-feira (30), desabafou no Twitter. A ex-BBB se sentiu ofendida com as declarações da modelo e apresentadora Andressa Urach relacionadas a sua religião. “Gente me desculpem…mas não posso deixar de expressar a minha indignação com as declarações que deu a Andressa Urach. Continuo afirmando mais que nunca que ela quer aparecer. Quantas e quantas famosas entraram pra igreja, e não ficam se expondo dessa maneira. A primeira Globeleza é um exemplo delas…”, alfinetou, referindo-se provavelmente à Valéria Valenssa. “Quanto ao fato dela ter feito pacto, eu não sei qual era o buraco que ela frequentava. Uma casa de Candomblé de respeito, não existe isso. Eu sou iniciada para agora dia 2 de fevereiro 12 anos para o Orixá Oxumaré, e nunca fiz pacto com Orixá porque isso não existe. Se fosse pra ter sucesso e ser famosa e ter muito dinheiro, meus 12 anos de iniciada no Orixá, já deveriam ter me dado milhões na conta, apartamentos de luxos, carros, mansões e ponte aérea Rio x Dubai… e me feito casar com um dono de petrolifera”, completou.
“No candomblé, não existe pombagira. Isso é um culto da Umbanda e Quimbanda, que é algo completamente diferente ao culto aos Orixás africanos. Então, por favor, senhora Andressa Urach, cresça e apareça, mas não denegrindo a religião e a fé de pessoas de bem que sobem na vida suando honestamente, louvando seus Orixás por amor e não interesse…. Orixás simbolizam as forças da Natureza, lave sua boca e tenha mais respeito…”, afirmou, claramente irritada. E não parou por aí. “Sou candomblé com muito orgulho. Minha mãe testemunha de Jeová, minhas primas da Igreja Nazareno, minha amiga da Universal. Nos respeitamos.  Me sinto no direito de falar em todo nome da comunidade Espirita, do Candomblé. Até porque sei que outros não fariam…não tenho vergonha da religião que me traz, paz, amor e equilíbrio… Deus acima de tudo. A bondade vem do coração e alma…Coisa feia querer ficar justificando as barbaridades que ela fez difamando religião”, comentou.
“Sejamos claros, foi por desrespeitar a religião alheia, que tivemos um massacre de 12 pessoas na França…Respeito é tudo! Uma ultima observação…porque acham que no candomblé nos vestimos de branco? Porque sim, pregamos a paz, a purificação e o respeito”, completou. Essa semana, Andressa Urach Aafirou ter encontrado a palavra de Deus quando estava internada, cuidando da infecção causada por uma bactéria que ela contraiu durante o tratamento para retirada do hidrogel de sua perna. para justificar suas atidudes ligada a super exposição, em uma postagem no instagram, Urach disse ter “feito um pacto com uma pombagira, entidade espiritual ligada ao Candomblé”.
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar