EsportesFutebol

CR7 decide de novo, Real goleia Juve e é 1º bi da história

Histórico. 12 vezes Real Madrid. O maior vencedor da história da Liga dos Campeões mostrou sua força e, com um golaço de Casemiro e dois de Cristiano Ronaldo, bateu a Juventus por 3 a 1 e venceu novamente a Champions, desta vez em Cardiff, no País de Gales.

Se não bastasse o título histórico, a equipe espanhola conseguiu outro feito inédito: é o primeiro time a conseguir o bicampeonato consecutivo da Liga dos Campeões. Com três tentos, igualou o número de gols sofridos pela Juventus durante todo o restante da competição.

Enquanto os blancos celebraram mais uma conquista, a Juve sentiu o amargo gosto da derrota mais uma vez. O vice-campeonato deste sábado foi o sétimo dos bianconeri na história do clube – ninguém perdeu mais finais que o time de Turim.

Além disso, o jogo teve gosto ainda mais amargo para o brasileiro Daniel Alves. O lateral-direito, que teve atuação apagada no confronto, apesar de se destacar em toda a campanha, fez neste sábado seu 100º jogo de Liga dos Campeões.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUS 1 X 4 REAL MADRID

Local : Estádio Nacional, em Cardiff (País de Gales)

Data : 3 de junho de 2017 (Sábado)

Horário : 15h45(de Brasília)

Árbitro : Felix Brych (Alemanha)

Assistentes : Mark Borsch (Alemanha) e Stefan Lupp (Alemanha)

Cartões amarelos: Dybala, Cuadrado, Alex Sandro e Pjanic (JUVE); Carvajal, Kroos e Sergio Ramos (REAL)

Cartão vermelho: Cuadrado (segundo amarelo) (JUVE)

GOLS:

JUVENTUS: Mandzukic, aos 26 minutos da primeira etapa

REAL MADRID: Cristiano Ronaldo, aos 20 minutos do primeiro tempo, e aos 19 do segundo; Casemiro, aos 15 e Asensio, aos 44 da etapa final

JUVENTUS : Buffon; Barzagli (Cuadrado), Bonucci e Chiellini; Daniel Alves, Khedira, Pjanic (Marchisio), Dybala (Lemina) e Alex Sandro; Higuaín e Mandžukic

Técnico : Massimiliano Allegri

REAL MADRID : Keylor Navas; Danilo, Sergio Ramos, Varane e Marcelo; Kroos (Morata), Casemiro, Módric e Isco (Ansensio); Cristiano Ronaldo e Benzema (Bale)

Técnico : Zinedine Zidane

Gazetaesportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo