Bahia

CPTEC emite alerta meteorológico para grande parte da Bahia

Nas áreas em destaque, na segunda-feira (24 e 25/11), ocorrerá chuva localmente de forte intensidade, acompanhada de descargas elétricas e, ocasionais rajadas de vento e queda de granizo.

Grande parte da Bahia foi colocada em aviso meteorológico pelo CPTEC – Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, o alerta para o oeste sul e sudoeste teve início na madrugada deste domingo (24), no norte, recôncavo e Vale do Jiquiriçá, começa na madrugada desta segunda-feira (25), de 0h até 23h59min.

Aviso de Atenção – ”Há risco moderado para ocorrência de fenômeno meteorológico adverso dentro das próximas 72 horas. Acompanhe com mais frequência as atualizações da previsão do tempo, pois você poderá necessitar mudar seus planos e se proteger dos eventuais impactos decorrentes de tempo severo. Siga as eventuais recomendações da Defesa Civil e das demais autoridades competentes.” Diz o comunicado que o Mídia Bahia teve acesso.

O Climatempo prevê 15mm de chuva em Vitória da conquista neste domingo (24), amanhã 18mm.

Ocorrerá chuva localmente de forte intensidade, acompanhada de descargas elétricas e, ocasionais rajadas de vento e queda de granizo.

Acompanhe as eventuais emissões de avisos ou suas alterações. Em situações de risco consulte a Defesa Civil em: http://www.mi.gov.br/web/guest/defesa-civil/sinpdec/defesa-civil-nos-estados

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar