BrasilGeral

Cozinheira envolvida em caso de racismo no ‘É de Casa’ desabafa sobre o ocorrido; confira pronunciamento

Um caso de um suposto racismo, durante o programa “É de Casa”, movimentou a web no último sábado (11). A apresentadora Talitha Morete foi acusada de induzir a cozinheira Silene a agir como empregada, pedindo para que a moça se levantasse do seu lugar para servir o doce para os convidados da atração.

Após o pronunciamento oficial da jornalista, que afirmou não ter tido nenhuma intenção de ofender a moça, foi a vez da doceira contar sua versão da história. “Estou passando aqui para dar um pequeno esclarecimento, pois fui surpreendida com muitas mensagens e apoio a qual não tinha entendido o porquê. Eu ainda estou meio perdida, pois foi tudo muito novo para mim”, começou.

“Estou escrevendo, não para diminuir ou banalizar as dores de ninguém, pois sei que muitos se sentiram machucados com a cena. Porém, naquele momento, eu não tive esse sentimento, muito pelo contrário. Eu fui muito bem recebida e acolhida por todos”, afirmou.

Artigos relacionados

Silene ainda agradeceu a apresentadora pela oportunidade. “Para quem não sabe, Talitha foi um instrumento para que eu pudesse ter a oportunidade de ser apresentada a vocês e sou muito grata por isso. Eu jamais poderia vir aqui para incitar ódio a uma pessoa que, na minha concepção, não teve a intenção de reproduzir qualquer tipo de violência”, disse.

“Então, eu peço a todos, que não a ataquem. A todos vocês que estão chegando agora, vão me conhecer e saber que eu sou da paz. Meu propósito não é guerra! Quero deixar também a minha gratidão e meu abraço para o Manoel pela gentileza e todo cuidado que teve. Um beijo a todo e sintam-se abraçados”, finalizou.

PRONUNCIAMENTO E DE CASA

Bnews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios