Cidades

Coutinho se lesiona e é cortado da seleção; Kaká é convocado

KAKA - SELECAOO meia Philippe Coutinho foi cortado da seleção brasileira. Ele se machucou durante o empate por 1 a 1 entre Liverpool e Everton, neste domingo, pelo Campeonato Inglês, e foi retirado da lista de convocados para as partidas contra Chile e Venezuela, pelas eliminatórias sul-americanas para o Mundial da Rússia.

A CBF não revelou qual foi a lesão do meio-campista.

Para o seu lugar, foi chamado o meia Kaká, do Orlando City, que já havia sido convocado para os últimos amistoso da seleção, contra Estados Unidos e Costa Rica.

Artigos relacionados

O atleta de 33 anos deve se apresentar até terça-feira em Santiago, um dia depois do restante do grupo.

“Aprendi ao longo da minha vida e carreira que preparação e fundamental, estar pronto para quando a oportunidade chegar! Eliminatórias, aqui vamos nós!”, celebrou o veterano, em sua conta no Instagram.

Leia mais

“Pena que não ganhei nada com isso”, diz Stênio Garcia sobre vazamento de nudes

Aécio diz que Dilma distribui poder ‘como numa feira livre’

Pedro Tavares pede obras na BA-046

Essa é a terceira mudança em relação à convocação original do técnico Dunga para as partidas das eliminatórias da Copa-2018. Antes de Coutinho, o lateral direito Rafinha, do Bayern de Munique, pediu dispensa da equipe, enquanto o atacante Roberto Firmino, também do Liverpool, se lesionou.

Para suas vagas, foram chamados Daniel Alves e Ricardo Oliveira.

Brasil e Chile se enfrentam na quinta-feira, às 22h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Santiago. Depois, a equipe canarinho encara a Venezuela na terça, às 22h.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios